Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TJRN define nomes para Comitê de gestão e orçamento do 1º Grau

  O Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte definiu na sessão desta quarta-feira (24) a composição do Comitê Gestor Regional Orçamentário e de Gestão e Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau. Este dispositivo vai tratar das ações voltadas para o fortalecimento da primeira instância da Justiça Estadual e está previsto nas Resoluções 194 e 195 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O TJ potiguar definiu como magistrado indicado pelo Tribunal para o Comitê, o juiz Mádson Ottoni de Almeida Rodrigues, como titular e a juíza Keity Maria Ferreira de Souza e Saboya, na condição de suplente.
No critério magistrado escolhido pelo Tribunal, os desembargadores aprovaram em uma lista de oito juízes inscritos, os magistrados José Dantas de Paiva (titular) e Ticiana Maria Delgado Nobre (suplente).
Quanto a servidor escolhido pelo TJRN, foi definido o nome de Heitor Cesar Costa de Oliveira, secretário de Gestão Estratégica do Tribunal.
Estes componentes somam-se ao juiz João Afonso Morais Pordeus e ao servidor João Francisco de Souza, eleitos em 21 de julho, em processo de votação que contou com a participação de 321 serventuários e magistrados da Justiça Estadual. Na oportunidade, o TJ utilizou pela primeira vez o software SigEleição, criado para facilitar processos eletivos e consultas democráticas dentro da Justiça potiguar.
O processo apreciado pela Corte foi o de nº 7689/2014
Fonte: http://www.tjrn.jus.br/index.php/comunicacao/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário