Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Missa em ação de graças celebra inauguração de poço tubular na comunidade Inácio



Na última quarta-feira (02 de outubro), missa em ação de graças celebrou a construção de poço tubular comunitário no Sítio Inácio. O poço tem capacidade de 16 mil litros e está localizado em área antes pertencente ao casal Antônio Bezerra (Nego) e Dona Zélia.


O poço foi construído graças a uma parceria entre a Diocese de Caicó, 1º Batalhão de Engenharia da construção, Cáritas Diocesana, SEAPAC, EMATER, STTR Caicó e a comunidade do Sítio Inácio.


“Hoje é a festa do milagre, pois Nêgo e Zélia se despojaram de sua terra pelo bem dos outros. E rendemos graças ao BEC por ter reconhecido as necessidades da comunidade”, disse o administrado diocesano, padre Ivanoff da Costa Pereira. O coronel Sirnando reforçou que a assinatura do termo de doação da área era prerrogativa para que a obra fosse executada.


Para José Procópio de Lucena, técnico do SEAPAC, atitudes como essas de construção de tecnologias de convivência com a seca são de grande importância para dar dignidade ao homem do campo. Dona Zélia já foi protagonista de um dos Candeeiros do SEAPAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário