Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Diocese de Caicó lança campanha Água: se não economizar vai faltar


A Diocese de Caicó, lançou  na manhã de hoje (23), a campanha educativa "Água: se não economizar vai faltar".  O evento  contou com representantes de todos os municípios do Seridó, sociedade civil, instituições e governos. Para padre Manoel Neto, coordenador da Cáritas Diocesana, “Esse é foi momento para reavivar a fé e não cair da desesperança. Queremos caminhar na fé porque o homem é o primeiro agente da mudança, resgatando a esperança”, disse o sacerdote.

Na oportunidade os Órgãos Públicos e as Organizações Sociais com atuação na Região, apresentaram a situação dos reservatórios, distribuição e armazenamento dos Recursos Hídricos da Região do Seridó, mostrando a preocupação quanto a reserva dos mananciais existentes.

O administrador diocesano, padre Ivanoff da Costa Pereira, lembrou que as demandas aumentaram, mas as pessoas ainda não têm a consciência de economizar. “Nós acreditamos que Deus vai mandar a chuva necessária, mas queremos sensibilizar a todos sobre a economia, para que não falte água para as necessidades mais emergenciais dos seres humanos”, salientou Ivanoff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário