Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SEAPAC realiza reunião com comissão municipal de Lagoa Nova para contrato com a SETHAS


Reunião realizada no município de Lagoa Nova
Finalizando a primeira etapa do ciclo de reuniões, que estão sendo realizadas com as comissões municipais, para dar início ao contrato com a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), o Serviço de Apoio aos Projetos Comunitários (SEAPAC) realizou, nesta quarta-feira (13), um encontro na cidade de Lagoa Nova. Na ocasião, discutiu com os participantes sobre a construções das 300 cisternas que estão programadas para região.
Foram pautadas questões que envolviam o mapa geográfico do município, de acordo com o IBGE, as comunidades que estão dentro desse limite e aptas para terem acesso ao projeto da primeira água.

Também ficou decidido que a comissão municipal continuará com os mesmos nomes escolhidos no dia do lançamento do contrato em Caicó, ocorrido em 6 de agosto, mas que também serão adicionadas outras pessoas para ajudarem no trabalho de campo. Esse trabalho será realizado pelo SEAPAC, nos próximos dias, para o cadastramento das famílias que se encaixam no perfil e critérios determinado a partir do contrato 013/2014, com a SETHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário