Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ASA Potiguar realizará encontros em Caicó

A Articulação Semiárido do Rio Grande do Norte (ASA Potiguar) realizará duas atividades em Caicó-RN, nos dias 19 e 20 de agosto. A primeira é um encontro do Grupo de Trabalho Desertificação (GT Desertificação), no dia 19. A segunda é uma Oficina Debate sobre Gestão de Água para Produção de Alimentos (GAPA) e Sistema Simplificado de Manejo de Água (SISMA), no dia 20, no Centro Pastoral Dom Wagner. As duas atividades foram definidas durante encontro da ASA Potiguar, realizado no dia 13 deste mês, no Centro de Capacitação e Estudos em Metodologia e Tecnologia de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar (CEMTRAF), em São Paulo do Potengi-RN.
O objetivo da Oficina Debate é apresentar a metodologia de capacitação das famílias com acesso aos programas da primeira e segunda águas (P1MC e P1+2), provocar a troca de experiência nessas atividades entre as Unidades de Trabalho e definir possíveis linhas gerais comuns, entre as instituições da Rede ASA Potiguar. O encontro contará com a presença dos responsáveis pelas implementações dos programas das instituições da Rede ASA Potiguar e os comunicadores populares.
Aproveitando a oportunidade, haverá um encontro dos comunicadores populares das Unidades Gestoras com a coordenação da ASA Potiguar, no dia 19, às 17 horas, no Centro Pastoral Dom Wagner. O objetivo é discutir com a coordenação da ASA as atividades de comunicação, as comemorações dos 15 anos da ASA Potiguar e o IX Encontro Nacional da ASA Brasil (IX ENCONASA), que será realizado em Mossoró, em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário