Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Programa levará cisternas a 1.204 famílias

Solenidade de abertura (foto: Carmem Nascimento)

O Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC) e da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), fazem o lançamento do contrato firmado entre as duas instituições, com o objetivo de levar a 1.204 famílias as cisternas de primeira água, hoje, 6 de agosto de 2014, pela manhã, no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó. O lançamento conta com a presença do coordenador estadual do SEAPAC, Diác. Francisco Teixeira, e da coordenadora da Coordenadoria de Desenvolvimento Social (CODES) da SETHAS, Marta Maria. Também participam o corpo executivo do SEAPAC e representantes das associações comunitárias e comissões municipais, Sindicatos dos trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de vários municípios.
 
Representantes das instituições (Foto: José Bezerra)
Para a coordenadora da CODES, Marta Maria, esse contrato se reveste de “grande importância para a região, porque vai possibilitar o acesso à água para muitas famílias do semiárido potiguar”. Ela acrescentou: “nossa expectativa e a melhor possível, porque já conhecemos o SEAPAC e sabemos que é uma instituição respeitável, séria, com a qual já trabalhamos em outras parcerias, com experiência muito exitosa”.




As 1.204 famílias que terão acesso às cisternas de primeira água estão localizadas em comunidades de 10 municípios: Santana do Seridó, Ouro Branco, Jucurutu, São José do Seridó, Acari, Tenente Laurentino Cruz, São Vicente, Lagoa Nova, Cerro Corá e Bodó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário