Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de julho de 2014

SEAPAC entrega mais uma etapa do caráter produtivo

Antonia Pereira e seu esposo recebendo o caráter produtivo
Na tarde desta terça-feira, 22, o Serviço e Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC) realizou a entrega de mais uma etapa do caráter produtivo da segunda água (P1+2) na região do Seridó potiguar e os beneficiados receberam animais para criação.

 As três famílias das comunidades de Manhoso de Baixo, Concórdia e Ourives ganharam, cada uma, a quantidade de quatro porcos com o objetivo de promover e assegurar a melhoria na qualidade de vida dos que obtiveram essa conquista.

A senhora Antonia Pereira, moradora da comunidade Manhoso de Baixo e dona de uma cisterna calçadão, afirma que a chegada dos animais vai ajudar na procriação e na renda familiar. Segundo ela, o projeto tem proporcionado o avanço na vida das pessoas que convivem com a seca no semiárido do nordeste.

“Eu recebi esses animais e sei que vão ajudar muito na renda da minha família, isso é bom porque nós que vivemos na zona rural, nessa seca, precisamos de projetos como esse para ajudar a viver aqui nessa terra” afirmou Antonia.

A entrega está sendo realizada pelos animadores de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário