Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Diaconia faz campanha

Com base no mote “Diaconia – Defendendo e Promovendo Direitos”, a Campanha promove a missão, a visão e os nossos valores institucionais, destacando a credibilidade de quase cinco décadas da Diaconia na defesa e promoção dos direitos humanos no Brasil. Esses elementos orientaram a elaboração das mensagens, as estratégias de comunicação e a criação das peças de comunicação. Mantivemos o mesmo conceito em todas as peças, de modo a consolidar uma uniformidade, tanto textual quanto visual, visando causar sinergia (coesão) e aumentar o impacto da campanha - criamos peças atemporais, que possam, inclusive, ser utilizadas em momentos posteriores (e não apenas durante o mês de julho).
 O propósito da Campanha é, por meio da comunicação integrada 360º (que utiliza os mais variados canais de mídia), consolidar os atributos do “nome” Diaconia, despertando na população o interesse de conhecer, entender e colaborar com o nosso trabalho. Comunidades, liderançasformadores de opinião locais, parceiros (agências e órgãos governamentais, entidades e grupos), fornecedores, funcionários/as e seus familiares, além da sociedade geral, são o público alvo da Campanha de Visibilidade, que vem envolvendo tanto a Sede da Diaconia, no Recife, quanto todas as Unidades Territoriais, nos três estados onde atuamos (PE, CE e RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário