sexta-feira, 14 de março de 2014

Parceria permitirá implementar 303 tecnologias sociais


Francisco Teixeira (foto: José Bezerra)

O Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC-RN) participará do encontro de Planejamento do Termo de Parceria a ser firmado com Associação Programa Um Milhão de Cisternas (AP1MC), com recursos do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) para a implementação de 303 Tecnologias Sociais, nos municípios de Currais Novos, Lages e Angicos, cidades do interior do Rio Grande do Norte. 

O encontro será de 19 a 21 de março, em Gravatá-PE. O SEAPAC estará representado por Francisco das Chagas Teixeira de Araújo, Coordenador Estadual, e Damião Santos de Medeiros, membro da equipe de Coordenação Estadual.
As tecnologias a serem implementadas são 153 Cisternas Calçadão; 121 Cisternas Enxurrada; 25 Barreiros Trincheira; e 4 barragens subterrâneas, todas dentro do programa Uma Terra Duas Águas (P1+2).

 “O SEAPAC participou de uma chamada pública da AP1MC e nós concorremos e ganhamos a concorrência do Lote RN01, que corresponde à implementação dessas tecnologias nesses três municípios (Currais Novos, Lages e Angicos)”, informa Francisco Teixeira, coordenador estadual do SEAPAC. O prazo para execução do Termos de Parceria vai até 31 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário