sexta-feira, 28 de março de 2014

Cáritas de Caicó realizará formação para jovens



A Cáritas Diocesana de Caicó, em parceria com o Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários – SEAPAC e com a Escola Diocesana de Fé e Política Dra. Zilda Arns, realizará nos dias 29 e 30 de março, a partir das 08:30hs, no Centro Pastoral Dom Wagner em Caicó, o primeiro módulo, do projeto Juventude, Protagonismo e Políticas Públicas. 

O Projeto tem como objetivo trabalhar na Diocese de Caicó/RN, compreendendo seus zonais com respectivas Paróquias neles localizados, na perspectiva de promover formação Político - cidadã de lideranças jovens, para atuar como agentes multiplicadores, tendo em vista o fortalecimento dos grupos existentes, e a criação de novas iniciativas de organização, visando o protagonismo do jovem na conquista de políticas públicas, bem como, a criação de conselhos municipais de juventude para o exercício do controle social.

O Projeto está dividido em três módulos. Neste primeiro módulo terá como tema:  Identidade Juvenil (Onde estão os jovens? Quem são eles? O que estão fazendo?)  e Relação Fé, Política e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário