Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de março de 2014

José Dias, é homenageado no III BrazilFoudation Gala Miami

José Dias - Diretor do CEPFS
No último dia 15 (03), o diretor executivo do Centro de Educação Popular e Formação Social - CEPFS, José Dias, foi homenageado no III BrazilFoudation Gala Miami por se destacar no campo social, na promoção do desenvolvimento sustentável no semiárido paraibano. 

O evento tinha como objetivo arrecadar recursos para contribuir com projetos sociais nas áreas da educação, direitos humanos, saúde, cidadania e cultura.

O CEPFS é uma organização que atua há mais de 20 anos desenvolvendo ações que fomentam o desenvolvimento rural sustentável no médio sertão paraibano. Com foco em programas participativos suas ações capacitam agricultores(as) para o desenvolvimento de tecnologias sociais, sustentáveis, capazes de tornar a convivência com o semiárido, possível potencializando um novo paradigma de desenvolvimento com equidade de gênero e geração, solidariedade e cidadania.

A BrazilFoudation, é parceira do CEPFS desde o ano de 2006, atualmente apoia a entidade através do projeto Sertão Ecológico e Solidário, contribuindo com o desenvolvimento sustentável do sertão paraibano.

Conheça mais, como o CEPFS está ajudando centenas de famílias no semiárido Clicando Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário