Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Seridó realiza Conferência de Economia Solidária



A II Conferência Territorial de Economia Solidária do Território do Seridó, será realizada na próxima sexta-feira, 25 de abril, das 8 às 16 horas, no auditório da Câmara Municipal de Caicó-RN, com o tema “Construindo um Plano Territorial da Economia Solidária para promover o direito de produzir e viver de forma associativa e sustentável”.

O Plano visa articular e ampliar as políticas públicas defendidas pelo Colegiado Territorial de Desenvolvimento do Território do Seridó e pela Microrregional da Asa Seridó, principalmente as voltadas para a produção, comercialização e consumo sustentáveis; crédito e finanças solidárias, educação, formação e assessoramento continuado; e ambiente institucional com legislação e integração de políticas públicas. No final da Conferência, serão eleitos os delegados e delegadas para a terceira Conferência Estadual de Economia Solidária.

A segunda Conferência Territorial de Economia Solidária do Território do Seridó é organizada pelo SEAPAC, ASA Seridó, Território da Cidadania, ADESE, e Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES:
José Carlos  (ASA SERIDÓ) - celular: 9973-7923  - email: jcms_23@hotmail.com;
Inácio Dantas  (Território da Cidadania), celular: 9985-7566 - e-mail: inacioum@bol.com.br;
Diana  Mariz (Seapac), celular: 9934-7696 – e-mail: dianamariz_31@yahoo.com.br;
Emídio Gonçalves de Medeiros (Adese), 8896-1840 – e-mail: emidioserido@hotmail.com;
Ana Aline Morais ( STTR), celular: 9659-6471 – e-mail: anaalinemorais@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário