Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Seapac realizará reuniões de sensibilização do Programa Uma Terra e Duas Águas (P1+2)

O Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC), estará realizando nos dias 28 e 29 (01), reuniões de sensibilização do Programa Uma Terra e Duas Águas (P1+2), para implementação de tecnologias sociais de acesso à água para produção de alimentos. 

As reuniões acontecerão no dia 28, às 08: 30 h, na sede do STTR de Caicó e às 14 hs na sede do STTR de São João do Sabugi. No dia 29 a equipe estará no município de São Vicente a partir das 08:30 hs, também na sede do STTR.

O contrato, que beneficiará 320 famílias, nos municípios de São João do Sabugi, Caicó e São Vicente,  faz parte da parceria inédita com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Serão construídas 320 infraestruturas hídricas para produção de alimentos sendo: 144 cisternas-calçadão, 144 cisternas enxurradas e 32 barreiros-tricheira . 

2 comentários:

  1. 1º Parabens para toda a equipe q faz esse trabalho pelo SEAPC, e tambem informar a procura da cisternas calçadão por alguns produtores rurais do nosso Municipio de EQUADOR, estamos aguardando nossa vez de sermos atendidos.
    Enoch pereira STTR de EQUADOR RN.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Enock, e todos os que fazem o STTR de Equador, e a todos os leitores do blog na cidade de Equador. Aproveitamos para informar, que esta é uma meta do Programa Uma terra e Duas Águas (P1+2), fazer chegar a todos as famílias do campo, tecnologias sociais de água para produção de alimentos.

    ResponderExcluir