Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Faleceu o potiguar Jean Carlos de Andrade, coordenador do P1MC

 

Faleceu na madrugada de hoje (27), às 02 horas da manhã, em Recife/PE, o coordenador do P1MC (Programa Um Milhão de Cisternas), Jean Carlos de Andrade Medeiros.

Nascido em Jucurutu, semiárido potiguar, há 06 (seis) anos, Jean Carlos fazia parte da Articulação Semiárido Brasileiro.  Todos que puderam conviver com ele, relatam a paciência, o respeito e a seriedade com que conduzia o seu trabalho na luta em favor do povo do semiárido.

" Jean Carlos costumava dizer que no P1MC nossas metas são na verdade uma Missão: Contribuir na construção da dignidade do sertanejo do nosso Semiárido. A nós, que ficamos sós, nos resta seguir com essa Missão, fiéis aos aprendizados que Jean nos deixou. Missão essa que não abandonou nem em seu último dia de luta pela sua própria vida. Jean Carlos presente! Na luta do povo, no coração da gente!", escreveu Rafael Neves, assessor da ASA.

Nós que fazemos o SEAPAC, estamos unidos em orações com os familiares e todos que como nós, puderam conviver, colaborar e aprender com a bela caminhada dele entre nós. Descanse em paz companheiro!


Um comentário: