Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz Anovo!



Mais um ano termina, mas para nós que fazemos o  Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitário (SEAPAC) não foi só mais um. Foi um grande ano, de realizações, e de conquistas em favor do Semiárido Brasileiro.


Orgulhamo-nos de saber que cada conquista de 2013 foi fruto de um sonho conjunto, realizado graças à soma de esforços.  Sendo assim desejamos à todos os nossos colaboradores, parceiros, grupos acompanhados, famílias beneficiárias e a população do campo  e da cidade um Feliz Ano Novo. Agradecemos a confiança dedicada durante esse ano que está terminando.



Movidos por este espírito de fé e esperança na humanidade, desejamos um Ano Novo pleno de realizações e paz aos que percorreram esse caminho, ajudando na construção da história da sua caminhada.



É tempo de renovar nossas esperanças e de pedi a Deus muita luz, Saúde, Paz, Harmonia e Alegrias em 2014, para que nós possamos continuar construindo um semiárido cada vez mais forte e solidário em especial as que mais precisam da gente.



Que as realizações alcançadas este ano sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com sucesso no ano que virá. Que o amor e a sabedoria estejam em todos os corações!

Feliz 2014.

Equipe SEAPAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário