Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Reuniões para execução do programa P1+2 foram realizadas nas cidades de Sítio Novo e Ipanguaçu



Aconteceu no último dia (04 / 06), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sítio Novo, e no dia (06 / 06), na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de Ipanguaçu, reunião para apresentação da metodologia na execução do trabalho do Programa P1+2.

Esta nova ação será executada pelo SEAPAC – organismo da ação social da igreja católica do Rio Grande do Norte também unidade gestora do programa um milhão de cisternas da ASA Brasil na região do Seridó, Trairi e Assu, que assinou o novo termo de parceria da AP1MC – Associação do Programa Um Milhão de Cisternas e a PETROBRÁS TCTF.

As novas tecnologias que serão executadas neste programa serão; cisternas calçadão, cisternas de enxurrada, barreiro trincheira e barragens subterrâneas. Nas reuniões foram realizadas a formação da Comissão Municipal e a discussão de critérios para escolha das comunidades a serem beneficiadas com o programa e teve como público alvo representantes do conselho municipal do FUMAC, sindicatos, presidentes das associações comunitárias, igrejas e lideranças comunitárias em geral.

Esteve ministrando a reunião o Coordenador do P1MC Damião Santos ao lado da Auxiliar Administrativa, Diana Wanderley, e do Assessor Técnico Carlos Martins.

Davidson Medeiros

Comunicador Popular


Nenhum comentário:

Postar um comentário